sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Os Garrafinhas seguem imparáveis


          Tarde chuvosa em Vila Nova da Rainha para mais uma jornada de confraternização, desta vez com os nossos amigos Tricofaites da cidade de Santarém.

      Início da partida com os Garrafinhas a não entrarem bem no jogo e em reflexo disso o nosso Piu-Piu deu à "Luz" um frango. Lentamente os da casa foram tomando conta do jogo e foi com naturalidade que João Vicente marcou um golo de belo efeito (uma chapelada onde cravou bem a bota na relva apanhando a bola bem por baixo. As marcas ainda hoje estão visiveis no relvado.) que permitiu ir para o intervalo com um empate no marcador. 

        Na 2ª parte com as alterações habituais efectuadas pela dupla técnica (Botas aka Bella Gutman / Sousa aka Menotti), sempre munidos dos seus tablets multimedia, foi com naturalidade que os Garrafinhas controlaram o jogo e chegaram à vantagem, com mais três golos, o 2º e 3º por João Vicente (que fez o 1º hat-trick da carreira) e o 4º por Manel (que fez o 1º golo da carreira). 

         Curiosidades: Foram efectuadas duas substituições por defeito do equipamento, 1ª Luís Sobral por falta de aderência das meias?????, 2ª Bruno por bota com sola descolada (as botas eram do Rui Costa que as tinha comprado na Feira do Relógio a um Paquistanês). 

       A 3ª parte (a mais importante) foi como habitual no Verdinho e decorreu em excelente ambiente de confraternização com os Tricofaites e Madeira Show com Alminhas Danadas que mais uma vez não deixaram os créditos por mãos alheias e proporcionaram uma noite de gala. 
         De referir também a actuação de Luís Russo que interpretou e estreou a nossa marcha  . Um momento emotivo para os ouvidos de todos nós. Em breve o divulgaremos para que os nossos fãs que se encontram espalhados pelo mundo e não têm o prazer de assistir "in loco" possam sentir a emoção que é ser um "Garrafinha".

        Alinharam pelo Garrafinhas :

        Guarda-Redes: Pedrita
        Defesas: Rui Costa, Mario Jorge, Luis Sobral,Marinho, Lenine, Mario Santos
        Médios: Telmo, Vilela, Ivo, Quim Dias, Paixão, João Vicente, Fernando,Lobito, Hélder Bicho
        Avançados: Pires, Manuel Gigante, Luis Alves, Bruno

         Resultado Final : 4-1
         Um agradecimento especial para o Senhor Jorge Amado que compôs a música e letra do hino dos Garrafinhas.

       Nota Negativa: Vilela saiu com uma lesão grave (costela partida). De todo o grupo o desejo de rápidas melhoras e um rápido regresso à competição.

Abraços amigo a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário